quinta-feira, 25 de novembro de 2010

カレンダー

Ganhei o calendario de 2011 da Tenrikyo. A imagem estampada nele é a do dendotyo.
O sentimento foi de pura nostalgia ao ver a fotografia daquele lugar.
Muitas lembranças me tomam ao pensar que morei cerca de 40 dias em um lugar como aquele.
Os 11 pontos marcados na figura são como partes da minha casa. Casa que eu tinha prazer em ser visitado, mais do que minha casa verdadeira. Tinha mais prazer até de morar la do que na minha casa verdadeira. rsrs
Mãe, me desculpe por dizer isso, não é nada pessoal contra voce, mas a senhora sabe que um dia chega a hora do filho sair de casa e achar o seu lugar ideal pra viver e um lugar que goste de estar nao é ?! xD (Como se ela fosse ler isso rsrs )

Enfim , por um acaso falei com o shindi.Um garoto que foi meu colega esse ano no gakuseikai (curso estudantil). Ele me perguntou se eu iria cursar o 2º modulo. Eu disse que ainda nao tenho certeza.
Bem... a minha incerteza é se ja posso ou nao dizer que nao vou. Eu lutei muito para tentar algo, só deus sabe como eu tentei, quando consegui o negocio estava a beira da falencia e veio a falir. Sim eu sou pé frio demasiadamente x_x

Eu Prometi muito pra mim mesmo e para uma pessoa que eu iria visita-la no dendotyo. Ela nao pode ficar sozinha lá. É uma das poucas pessoas que eu me preocupo, e o pior de tudo é saber que ela nao está bem la. Hoje vi uma das poucas fotos que tenho proximo a ela. Nunca tiramos fotos apenas os 2 juntos pra nao deixar evidencias. pois é... eu lembrei disso. Assim como eu me lembro de um tapa na lavanderia que era pra eu nunca mais esquecer que ela existia, foi tao legal.

Mas Fato é que eu nao sei o que fazer, se eu tivesse mais ... dois.. tres meses, mas o fato é que Dezembro ja esta na porta ae e eu nao juntei nada.

Caso eu não vá. Nao vou poder me formar nunca no gakuseikai. Ja que o limite é 20 anos e eu terei 19 quando sair do exercito e provavelmente vai ser depois do termino do gakuseikai de 2012. Vou ter 20 anos no gakuseikai 2013 e vou estar ainda fazendo o modulo 2.
ÓH vida que passa rapido... estou exausto e ja nao sei quem me coordena. xD

Eu vi ano esperando subir janelas no msn e nao percebi isso a tempo. Esqueci que existiam outras pessoas que eu gosto e agora to bem perto de nao as ver mais. Talvez se eu tivesse me esforçado um pouco mais ... nao sei.

Meus olhos ardem aqui. Tenho medo de ter perdido mais 1 ano e alem de tudo... de perder mais 7 dias.
Mas todos me conhecem, e eu sou esperançoso e insisto muito, nao gosto de me entregar e talz.
Eu vou para o dendotyo nem que seja a pé e nem qe eu nao faça o gakuseikai. Mas a eveline está la, e eu preciso dar um tapa nela pra ela se lembrar que eu ainda existo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)