domingo, 14 de novembro de 2010

é, aqui onde eu posso me esconder e ser eu de verdadinha.

Eu sou um bosta cara.
eu nao sei o que dizer no momento que eu mais preciso.parece que eu ja começo querendo ouvir uma negaçao.

Era pra eu estar la com os amigns , bebendo e feliz.
e to aqui , chorando em casa por ser mangolao e idiota que nao aceita as coisas ruins como sao.

tem horas que eu acho que penso ter o controle de tudo e todos na minha volta, acho que é quando eu vejo a verdade que fico pior.

se fosse tudo mentira eu nao ia me importar.
desde que a unica mentira que eu vivo agora fosse de verdade.
Se eu pudesse eu viveria sonhado, porque eu sonho coisas que me fazem feliz. mas qndo eu acordo , eu vejo que isso nao vai acontecer. E por eu ser assim, como me conhecem, NUNCA vai acontecer,mas eu nao desisto, só quero ter alguem e algo que me faça bem.Eu sei o que procuro.
sou otario.

beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)