domingo, 28 de novembro de 2010

Fake memories

Eu tenho tanta coisa pra dizer. Mas sei la, acho que ninguem se dispoem a me ouvir sobre tal assunto sabe...
Sempre que eu falo algo, tentam me fazer desistir e talz. E isso é chato. Assim como a minha insistencia. E chato ser chato e ser chateado por outros.

Tem horas que eu fico pensando:"o que eu fiz ? " Mas eu nao fiz nada .-.
Na real eu fiz mas nao foi algo que eu possa dizer que magoaria alguem, mas entao, qual o erro ?
Quem errou afinal ?

Tem coisas que para poder levar até hoje foi bem dificil e talz,mas por algum motivo eu to sempre de bracinhos abertos pra esperar a proxima vez. x_x
Hoje eu estou tentando implantar umas memórias de um passado que não é real.Pra amenizar a dor de aceitar que tudo que eu fiz pra ter algo normal não serviu :)

Aii eu pergunto de novo onde eu erro.
Eu erro em ser sincerao com o que eu sinto e abrir o jogo de uma vez só. É tipo um choque nas primeiras vezes, depois fica repetitivo. Abrir de uma vez só é ruim.Mas eu espero que um dia eu consiga ser compreendido .

Faz alguns dias que quando eu fecho os olhos, parece que vem alguem na minha cabeça . E é alguem que eu nao conheço xD Ou sei la, na real eu n tenho certeza.
Nao sei o porque disso.

fato é que espero que se encontre em mim o que esta em falta em voce :)

Sinceridade foi o que me afastou do que eu imaginava.
logo, ponho a culpa de tudo que ja deu errado em mim mesmo.
Espero que daqui para frente, de tudo certo. E que eu nao precise mais me por lembranças de mentirinha em mim mesmo pra superar cagadas xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)