segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fique sozinho,morra infeliz :) Faça pressao pra caralho, viva frustrado. Assista a felicidade
alheia,morra chorando :) Insista com sentimento, seja ridiculo.Não pense em mais nada, apenas em quem ama.Se deprima por isso,fique chato.

Eu queria te encontrar agora, então ouvi uma das suas músicas favoritas.Essa música me traz várias lembranças de nós dois, antes de termos brigado

Você foi a primeira e a última.Quero te mostrar meu maior sonho
Eu te chamo, não canso de te olhar, meu amor exagerado não tem fim
Sempre sorrindo ao seu lado, eu sempre consigo sorrir do teu lado.
Todo esse tempo, eu achava que isso significava ser feliz.

Você ainda está me ajudando a carregar minha bagagem pesada.

Mesmo que tu se perca, pode me chamar quantas vezes quiser eu vou lá e te socorro.
Não se esqueça que eu te amo

Eu decidi tudo sozinho e considerei tudo como se estivesse sozinho,mesmo me iludindo ao maximo daquela vez. Voce deve lembrar de como foi dificil pra mim a forma em que tudo terminou nao é ?

Mas somos dois, é o caminho que nós dois escolhemos o que devemos seguir.
Então eu mudei tudo por sua causa, para que você ficasse feliz, mesmo sendo o pior pra mim ter que fingir estar bem. Mesmo sendo estranho, é assim que é o amor. Sempre um deve ceder para ver o outro feliz.

Mesmo depois de ter visto que você se mantem a beira de uma cicatriz profunda causada por amor, eu não te reneguei. Ao inves disso eu disse coisas como "a vida é assim mesmo" e "precisamos nos esforçar mais" "eu vou me esforçar" "nao vou desistir".
E ainda assim , em silencio, eu continuo dizendo todas essas coisas quando te vejo.

Eu fiquei feliz em te conhecer como nunca fiquei feliz em conhecer outra pessoa em minha vida.
Voce lembra do nosso primeiro dia ? Eu acho que nunca vou esquecer.
Quando eu te encontrei eu realmente descobri o meu sentido pra sorrir, talvez até pra viver ...
Completou o vazio que existia em todos os meus sentimentos.
Me tornei esse froxo idiota por causa disso.

Sempre que saiamos eu esperava pela hora de te abraçar.E foi assim todos os dias,assim com até hoje ainda é .
Eu esperava te ver sorrindo e me esforçava muito pra isso. Isso me fazia sorrir e me fazia cada vez mais feliz.

Infantil,egoista, louco,idiota ou o que for..
eu só queria sorrir e te ver sorrindo.
Mas na verdade acho que eu queria, o tempo todo, sorrir por nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)