domingo, 28 de novembro de 2010

friday,saturday,sunday...

Os ultimos dias estao sendo bem legais.
Sexta feira , marquei com a ayumi e o yutaka de nos encontrarmos para ver o Harry maconheiro. Bem, eu encontrei a ayumi né... depois descobri que o yutaka tinha chegado beeeeeeem atrasado, mas ele foi. Infelizmente nao deu pra ver com ele x_x
Depois do filme a gente ainda ficou um pouco ali no praia de belas perambulando e talz. Eu tinha prova de biologia e de geografia. Cheguei 2 minutos depois do horario que o professeor iniciaria a prova de BIO e nao pude a fazer x_x

Ai no sabado a gente (eu e a ayumi) fomos ao parque germania nos encontrar com a gabi e o ashura. Eu realmente nao gosto daquele lugar, e acho que pra isso vai demorar. Eu tinha bebidas, na minha volta.
Logo pensei: Eu não posso ficar emburrado justo hoje... me animei a beber coisinhas lá xD
Fato é que os outros 2 aleatorios que foram tambem, eram chatos pra caralho. Tanto a mina que nao parava de gritar e me virar bebida, quanto o cara que ficava tentando puxar assunto de video game e historia com a ayumi x_x
Mas ta, ai a gente tava la conversando merdinhas adolecentes e talz , e acaba a bira. O ashura insistiu AFU pra que a srta.aleat e o mr.aleat fossem comprar, o mr.aleat começou a dizer pra eu ir com a dragon girl .
Primeiro eu pensei em nao ir, depois eu decidi ir, e chamei a ayumi. Nisso ele se dispos do nada (cara de desprezo by paola bracho aqui) ai eu notei o pq de dizer tanto pra eu ir com a mina loca la . Ai qndo eu e ayumi levantavamos o brother tava querendo levantar e eu disse : "tá eu e ela vamos la e voces (olhando pro cara meio rindo) vamos la.
Compramos a bira,fomos no banheiro limpar as maos e ficamos curtindo la... Voltams pro covil da gurizada, tinha um monte de gente na volta x_x muita gente... Era tipo um sub 16 lá, pq nao tinha muita gente com aparencia respeitavel. Quebraram uma garrafa e veio um vidro na minha direção, mas nao acertou. Eu tentei ficar bravo, mas nao deu skaopksaopkosakopsa

Ta depois na hora de ir embora acabei indo com a ayumi e o resto simplesmente sumiu,quando a gente viu eles ja estavam longe skapokeosakpeksopk
Ai eu fui com ela até a casa dela e talz com carinha de bom moço e pedi desculpas pra mae dela por ter levado ela pra casa tao tarde. Acho que chegamos la umas 21h , mas o ceu ainda estava clarinho xD
A mãe dela me deu uma carona até meio caminho. E meu dia terminou feliz.
Ahh sim rolaram mais umas coisas, mas nem convem contar xD

Sei que no fim eu notei umas coisas que acho que vou postar amanha aqui xD

Agora eu tenho que me arrumar porque tem omatsuri e depois futs do niver do fuinha, e talvez um ensaio na "tenda dos milagres" sakopksapokpsak la na casa do joao.
Por isso..

beijo do gordo ;**

ah sim, e beijo do cowa para aho chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)