quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ontem eu presenciei uma cena que não quero mesmo ver de novo.
Talvez nem tivessem notado que eu estava ali, mas foi horrivel ver aquilo.
Fiquei com pena. Mesmo nao sendo digno de sentir isso de alguem.

Me sinto impotente cada vez mais. Pra tudo.
Mas enfim, eu to na pior fase que eu ja me vi. Se eu pudesse fazer um desejo, esse desejo seria provar tudo que não provei com a pessoa que eu gosto. Todas coisas ruins de preferencia,pra eu nao querer mais . xDDD

Se um dia eu casar, e ter filhos.
Vou ensinar que a gente só se fode quando gosta de alguem.

Eu te odeio amor.
e eras isso

Um comentário:

  1. o jeito mais fácil de apagar um amor é odiando mesmo... =/ senão vai estar sempre em volta... na mente...

    ResponderExcluir

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)