quinta-feira, 11 de novembro de 2010

out fight

Ontem eu briguei serio com a Marcela a troco de ... ciumes talvez. Quem sabe apenas um mal entendido. Acho que aprendi a lição. Meninas + subnick não combinam.
Já pedi desculpas por tudo que falei ontem. Mas sei la...

Ontem tambem...
cheguei em casa 0:00h em função de uma briga que eu nao sei nem o porque que eu fui atras.
Meus colegas me chamaram por causa de um cara aleatorio que quis brigar com eles no dia anterior.(terça) Ficamos esperando o tal cara passar, ele passou e eu fiquei esperando algo acontecer, mas NADA aconteceu. E sei la, eu sinceramente nao queria brigar por eles com alguem.
Eu não sentia raiva nenhuma pelo cara. Acho que brigar pelos outros sem ter um motivo que venha direto contra mim é invalido. BEM invalido.

Ontem eu tava com a cabeça cheia de pensamentos sobre mim e o meu futuro, mas agora eu nao lembro direito. Era algo em torno de:
" Como pode uma pessoa mudar tanto uma outra sem se quer pedir ou fazer algo com esse fim."
Eu queria culpar alguem por eu estar assim agora, coisa infantil demais, eu sei , mas era preciso que isso acontecesse... Vale a pena lembrar que não foi apenas minha exclusiva vontade que me fizeram chegar a isso. Existem alguns fatores que eu nao gosto de citar, mas que foram bem cruciais pra eu chegar aqui. Foi depois da briga com a Marcela que comecei a perceber algumas coisas interessantes... e bem...

ah foda-se , nao preciso escrever tanto asim.

Eu ainda amo a ayumi, desculpa ae se alguem vai se morder, principalmente a marcela.
Enfim.. temporariamente to me ausentando desse blog.
1 dia , 1 semana, 1 mes, nao sei . quando eu quiser postar eu posto e deu.
Nao vai ser todo dia.
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)