domingo, 21 de novembro de 2010

Regression

Eu não sei o que tem acontecido comigo ...
faz uns 4 ou 5 dia que tem algo acontecendo e eu ando meio inquieto.
Eu não consigo saber o que eu quero fazer. Eu fico nervoso, mas é por algo que eu nao sei o que é.

Eu sempre foi um cara chato. Até pra mim mesmo .
E agora meus principios se chocam com minhas vontades.
Eu nunca tive muitos principios, sempre foi inconcequente e nao tinha muitas caracteristicas fortes.
Reivindicador,chato e teimoso. sei la, nao tenho muito o que dizer de mim .
Eu to sempre mudando .
E agora que eu notei o quao facil as coisas saem do meu controle.

Se determinada pessoa nao esta por perto no momento certo eu me sinto mal. E fico propenso a fazer escolhas erradas.Que ironia isso, justo eu que pensava ser a consciencia pesada de tal pessoa xD

Quando eu bato na mesma tecla, é como se eu me aliviasse e ao mesmo tempo me sobrecarregasse. Agora eu vejo que minha vontade é muito forte, mas deus... eu nao posso fazer isso.
Estaria eu regredindo ?

Eu ando me sentindo cansado de mim mesmo.
mas eu ainda sei o final o que quero seguir.
Se vou... nao sei por mais quanto tempo.
O que falo agora é que por enquanto anda dificil te seguir e dar certos passos até ti alcançar ,alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)