terça-feira, 30 de novembro de 2010

segunda

Eu nao sabia da prova de quimica e provavelmente fui mal ontem, nao sei porque mas me bateu uma coisa ruim que levou até eu chegar em casa depois da aula, e eu odeio pensar nisso. . .
Tive uma prova de matematica,mas nao estudei no dia dela, imagino uma nota razoavel, ja que eu tinha estudado na semana passada,mas a concentração nao existia.

Cheguei em casa e dei os parabens pro lamego, ele me chamou pra ir na casa dele, tinha umas coisas de aniversario la e talz. Comemos, rimos, conversamos e é o conversamos que chega a parte que me toca.
Um dos envolvidos ontem estava contra a parede e bem, eu tentei me por do lado dele, as até os que queriam ajudar eram repelidos dele. O fato era que...enfim eu vi eu nele . Eu tava assim tempos atras. Senti pena dele.

O que eu quero falar de verdade são coisas que me doem,mas eu nao posso falar essas porras porque me fudi falando disso, me coloquei pra mais longe sendo tao... tao assim xD
entao eu vou dar um jeito de por pra fora sem ninguem ver, sei la.
Tenho medo do que eu vou fazer de mim apartir de agora xDDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)