sexta-feira, 19 de novembro de 2010

swirling thoughts

Saio de casa procurando uma melhor condição pra mim mesmo.
Mas coisas sao como sao nao é mesmo ?
Nem tudo é como deveria ser.
As difrenças nos afastam até de nós mesmos as vezes.
Conformar-se as coisas impossiveis é o que parece mais atrativo.

Andando pela rua pode-se ver muitas coisas atratitvas,
assim como coisas nojentas.
Tudo isso nao me faz sentido, assim como me faz pensar.

Onde é que esta a chave pra tudo ?
Alguem pode me mostrar por favor ?
Com certeza o que eu procuro não é algo que alguem possa dizer que é impossivel.

Eu tenho apenas 18, mas parece muito mais do que 20. Tanto por fora, quanto por dentro.
Talvez seja fruto de tantos arrependimentos.
Pensei que daqui 4 anos, vou ter apenas 22.
"Nossa, voce é novinho ainda" disse o homem hoje na entrevista.
Mas o que eu vou fazer com essa idade ?
O que eu queria ja vejo que nao vou alcançar cedo. Não tenho apoio de nenhum dos lados .
Eu odeio esperar.
Se nao for agora, nunca vai ser.

10 anos se passam com uma velocidade que nao notamos e depois mais 10 e mais 10
O fato é que ninguem pode parar isso.
Quando a gente se da por conta ja é tarde.
Acho que assim fica mais facil de entender alguem que quer tudo no agora nao é ?

Enfim recebo a chave do meu quarto.
A chave da minha prisao, minha gaiola.
Fecho a porta pelo lado de dentro e sento na cama com a minha guitarra.
Nao consigo mais tocar.
The yellow monkeys - jam esta tocando a temps.
a letra nunca me foi tao clara.
Talvez por isso estou escrevendo essas coisas com certo tom dramatico.

Queria estar la fora, com alguem que eu pudesse dizer que é especial pra mim.
Não me importo de estar aqui dentro. Está quente lá fora.
Todas as coisas ruins podem ser a melhor opção.

Fechado aqui dentro, parece ser tao ruim , a unica coisa que se tem a fazer é pensar.
O que eu devo pensar sobre iso tudo ?
Existe amor de verdade nas outras pessoas ?
o que eu vou fazer daqui 1 ano ?
o que eu vou fazer pra melhorar a mim mesmo ?

Meu quarto vira uma prisao pra mim mesmo , tamanho os pensamentos que nao saem da minha cabeça em momentos como esse. preciso devolver a chave.
Ou joga-la pela janela e ficar a espera de alguem que me faça voltar a realidade de todos outros. Essa pessoa existe, só me falta faze-la me encontrar.

O que eu faria se estivesse la fora ?

# The yellow monkey - Jam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)