domingo, 12 de dezembro de 2010

aqui é o limite

Chega ser lindo de se pensar em um trofeu com milhoes esticando as maos para alcançar.Quero por embaixo do meu braço pra quem saber poder me exibir e dizer que o alcancei. Ja falei o que penso sobre e nao acho mesmo que eu esteja errado.

Entao cara, acho que nao suporto mais, vai se fuder.
porra mano, fazem duas semanas inteiras hoje.
desde lá, eu vim tentando dar fim , mas SEEEMPRE se consegue dar corda pra uma discussao nao é mesmo ? :) eu as começo porque quero que acabem logo porra.

Porra vai toma no teu cu !
caralho , quer dizer que é simples assim é ? é só ouvir o povao entao, quem sabe nao vai pra casa de alguem que queira conversar algo mais tambem :D

se eu falo milhoes de palavras doces não sao nada.mas as duras sempre acabam no campo de batalha :) Qualquer nada falando meia duzia de palavras , é tudo por um momento.Depois vira só um arrependimento, um erro que nao da mais vontade de olhar pra tras. aaahh que lindo.
eu evito digitar o que penso nessas horas porque realmente começo a falar coisas que nao tenho como controlar. mas porra meo vai se fuder caralho.

a "parabola" nao envolveria uma gaiola, visto que dentro dela esta o que sempre se poe em papel de controlado. Mas sim que esta alimentando o bixo ali dentro.

Porra mano, foi 1 semana perguntando e ouvindo negaçoes, enjoadisses ou nada.
de repente, faltando horas para tal coisa, vejamos o que se passa... hmm... que situaçao mais linda eu devo pensar né. Tudo que era nao virou sim. Quem sabe eu nao deva mesmo começar a falar coisas por ai tambem, quero status e reconhecimento por ai tambem. :D

pensar 1 uma semana inteira foi rejeitada mas 2 dias antes nao né ?
e aquele papo de prioridade para adiantamentos, tsc prioridade pra puta que pariu.
isso nao existe tambem. e vai toma no cu , pra que dizer algo tao falso se a verdade sempre vem?

Filho da puta de quem começou as historias, espero que só se foda.
ouunn que feio desejar mal para os outros. Nao ligo , odeio muita gente por ai e quero mais que se foda.
Vai pra puta que pariu caralho.

Eu vou ficar contente quando saber mais verdades por ai por e não saber mais se posso confiar em quem fala ou de quem se trata, visto que tudo agora é mais desconfiavel do que da outra vez.

eu deveria estar me sentindo mal porque acabei de lembrar algo citado sobre, errar e aprender. mas que se foda, se eu nao digitar aqui, vou dar socos no saco pra expor minha raiva. outra hora a gente acerta isso e n fico mais com raiva e deixo de digitar aqui.


Pense se posso confiar em ti depois de tudo que ja fez ou viveu comigo .
Tens meu msn, vem falar comigo e não se faça, é com voce.

"parte de voce..." em que parte do jogo tu virou o topo do mundo que me esqueeram de avisar. mesmo em amizade se precisa abrir mao para o bem dos outros cara. pense nisso.
estou te esperando .
por enquanto tu nao passar de uma fdp idiota do caralho babaca.
pelo menos enquanto digitei isso, amanha quem sabe...

fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)