segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

bad feelings

Sabe, toda vez que eu paro para pensar em algo o fim é sempre o mesmo, nao acho a menor graça nisso. Já é costume e ta chato porque me deixa pra baixo.

Ontem eu tava em casa e me chamaram pra jogar futebol, eu nao tinha nada pra fazer, e fui.
mas sei la, eu tava meio estressado ja, e tinha aquele sol quente, nao tava animado. Acabei nao jogando nada, e meu folego foi pro saco cedo .

Eu acho tao ruim quando as coisas estao só decaindo uma após outra, ja fazem 2 dias que tudo que vejo me causa supresa para baixo, mas tudo bem. Assim como as coisas ruims apacerem , uma hora ou outra as coisas boas vao aparecer tambem.

Eu deveria mudar meu jeito, mas talvez nao mude.
Se eu mudasse meu corpo, mas nao tenho como fazer uma transferencia de corpo ainda xD ah quem dera !
Se eu não exposse sentimento algum eu seria igual todo mundo, e eu não quero isso. Prefiro continuar com sentimentos expostos até me entenderem do que ser um porco idiota. Não acho certo as pessoas dizerem que estão bem toda parte do tempo, se não está não é feio dizer o que ta sentindo.Não falo apenas de estar feliz ou triste, existem outros "status" tbm :)
Feio é achar isso feio . Feio é se privar por conta de sentimentos, ou falta deles.

Até

#red hot chili peppers - I could die for you

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)