sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ima hoshii ni

pra nao falar mal de ninguem, vou evitar a explicaçao da postagem a baixo.

Mas enfim..
hoje eu corri pra pegar os creditos do tri,ja economizei 40 reais dos 100 que eu tinha pra por de passagem.
toda economia agora é pouco , voces sabem o meu objetivo nao é ?
pra quem nao sabe, é o gakuseikai.

fiz as contas e saira :
porto alegre > curitiba = +/- 90 R$
curitiba > bauru = 60 R$
gakuseikai = 60 R$
São paulo > Porto Alegre = 190 R$

hoje tambem,fiz uma prova de geografia e acertei 5 de 7
a mae do professor de biologia morreu e nao pude fazer a de biologia tbm xD

nao fui jogar futebol porque o jogo foi cancelado, vim pra casa mais cedo e fui recepcionado no msn com um :
"voce por aqui '-' "
boke, uma hora eu iria voltar u_u

nao comi nada em casa hoje e estou com fome pra caralho, preciso aprender a fazer o meu propio alimento o mais rapido possivel.
fim
xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)