sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

insanidade

sabe onde tudo começou ? pelo menos hoje.

eu sei porra

foi apartir do dia em que um filho da puta desconhecido idiota me add . hahaha adede sim .
Foi apartir disso , ou do que isso prorcionou que eu comecei a ficar assim. até porque coisas aconteceiam enquanto eu n olhava e acreditava estar fazendo um bem. ahh sim e achei tambem que poderia confiar em quem eu confiava até entao.

Agora que eu tenho de pensar coisas boas e felizes se nao fico nessa depre né?
vá se fuder :).
"hahaha to com ciuminho"dizia certa msg de alguem. ciuminho vai ser os socos que eu vou dar no meio da boca desse filho da puta a partir do primeiro dia que eu ve-lo pessoalmente. xD hahahahah vai ser isso, como vai.

mas na verdade eu nao deveria pensar nisso. nenhuma criatura nesse mundo é minha.
entao que se foda.

tem memorias dos outros que martelam mais em mim do que nas propias pessoas.
saber que os contatos ainda existem me faz nao dormir , ter nojo e raiva .
raiva de mais me da vontade até de morrer :@
morro de odio de toda historia podre e nojenta disso. e sinto vontade de fazer insanidades só em estar pensando nisso.


haa
tambem nao vou mais pro dendotyo.
minha mae n quer me dar dinheiro, eu n trabalhei esse ano por ser otario e querer estar sempre pronto pra quando alguem viesse de mim precisar. nao precisaram . hahahahah nao precisaram .
e agora to aqui, olha que lindo.
sem dinheiro , sem estudo, sem nenhuma das 2 unicas coisas que eu queria ter.
hahaha, olha que legal , é um idiota bancando o abobado.
que pena, nao se pode fazer nada.

pois é. a unica coisa que me acalma agora é pensar o quanto eu quero espancar. e isso é algo que

com certeza esses 2 ultimos anos foram os piores que ja tive, conheci o céu no inicio de ambos. Morei no inferno durante o resto deles tambem.

legal que eu n mereço pena nem compaixao entao tenho mais que me foder.
e o mais legal é que enquanto eu nao decidi mudar.
o resto da vida toda vai ser assim . xD

sempre que eu penso na idiotisse que fiz, na que fizeram na minha volta e jogaram na minha cara e eu nao quis acreditar. Sinto forte vontade de matar um lixo como o que quis e vangloriar por tal ato.

E não, eu nao sei perdoar.
talvez por nao me magoar facil.
quando me magoo crio odio. quando crio odio tenho nojo de ti.

fim
(terminei o post menos exaltado de quando comecei.fato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)