quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

plano

camiferreira92 Na hora que eu fui no kyokai a okusan falou algo sobre pessoas que vem de porto alegre pra viajar com a gente pro gakko @Shun_star_may21 *-*

que aperto no coração isso me dá...

Pelo gakuseikai, eu to disposto a caminhar 19 km . partindo de guarulhos destino sao paulo.
Quando eu chegar em sao paulo, preciso ir até...
o kyokai brasil hoyo,ou taimo kyokai e embarcar em alguma conduçao que me leve para o dendotyo, se o kaityosan ja tiver ido pra la, caminharei por nada, mas ficaria feliz. sobre minha transiçao da adolecencia xD

A minha esperança nunca morre. NUNCA. todos ja devem saber.

Eu nao me importaria de caminhar a toa se meu objetivo fosse o gakuseikai.
Se meus planos pra ir ao gaku forem a unica soluçao,eu vou caminhar 19 quilometros com uma mala nas costas e cantando os 12 hinos,o yorozuyo e a musica que nos acorda no gakuseikai.

eu nao faço ideia de como vou voltar, mas nao posso deixar isso passar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)