quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

porque meo ? porque que eu fui entrar nisso ?
porque cara? eu nao aguento mais imaginar coisas de como seria se fosse de outro jeito. Eu nao quero pensar, eu nao quero sonhar desse jeito .

Eu nao consigo mais me aproximar de ninguem, eu tenho medo de mim mesmo. Eu nao consigo fingir e nem guardar o que penso . Sera que é isso que me é errado ?

Eu tenho tanto pra falar ou pra digitar , mas por hora eu só consigo chorar.
E sempre que eu tenho vontade de dizer, eu choro ao inves de dizer.
E isso nao ajuda nada nem ninguem.

Eu to a um dia da maior loucura da minha vida. E sinceramente eu nao ligo em nao voltar.
Nao tenho pra onde voltar, pra quem voltar, e nem algo que me alegre aqui.

A maor humilhaçao pra mim é chorar, mas eu venho chorando bastante (Y)
enfim, até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)