sábado, 11 de dezembro de 2010

reflexo da madrugada

É passado da 1h da madrugada. Chove forte la fora e está quente.
Estou dentro de casa, ouvindo musicas e ouvindo o som da rua. Estou com a janela aberta para me sentir mais perto da chuva e suas trovoadas. Nao sei porque, mas tenho essa mania. Sinto um pouco de sono tambem, o suficiente para deitar e dormir talvez.

Nessa chuva, nos claroes de cada trovoada, a cada farol de carro que passa e até mesmo cada janela que sobe no msn, eu busco uma explicaçao, uma dica, um... algo que me faça parar ou que me mostre o que mais entregar.

Todo dia da semana, um coraçao vazio se enche de amor. Inverno,verão e outono, tudo se transforma em primavera. Primaveira em um jardim que cresce em torno um castelo de areia.
Mas do que é feito um jardim se nao de flores ? E do que é feito um castelo de areia se nao de areia ? Quem regara o jardim e Quem habitara o castelo ?
Existe alguma beleza no interior do castelo que seja superior a de um simples jardim que tenta de todas as formas enfeitar o propio castelo ?

Há terrores noturnos em que só nos causa queda. Grandes quedas. Tudo é aprendizado, mas nem sempre é bom aquilo que iremos aprender, nem util para algo. Provar sem conhecer, enxergar mas nao poder ver, fazer e arrepender, amar sem conhecer.

E de repente fatos maus me tocam e me levam a voce que vem trazendo a minha insonia sem nem saber que me mata toda vez que me leva o pensamento a tais coisas chatas e doloridas que me causam sofrimento.
E de repente estou eu de volta com uma cara derrotada e assuntos chatos que nao acrescentam nada e só geram brigas e esperando que algo milagroso apague toda essa nojeira e as tristezas.


Me perdoa, talvez com tudo que ja fiz eu ainda nao descobri a coisa certa a se fazer.E nem a certa a dizer.
Cada dia que passa é impossivel nao querer viver o proximo, pois é o dia em que vamos tentar errar menos, mesmo sem pensar nisso. Nao se acorda querendo errar.
Pensando assim, ainda acredito que iremos acertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)