quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Serio mano
eu odeio muito
odeio pra caralho tudo isso .
Odeio pra caralho ficar irritado porque eu saio descontando pra todo lado . E pior que eu n consigo nem dizer a tempo pra sair de perto xD

mano, de boa eu ja nao sei mai so que dizer.
eu fico irritado mais pelo o que sinto, pelo o qe eu penso e pelo que eu quero fazer . do que pelo que realmente acontece. mas bah
nao da mais pra me aguentar assim .
puta que pariu. se foder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)