quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

sinceridade :)

*suspira*
é...tem coisas que eu faço com algumas pessoas com o maximo de mentira possivel.
Na verdade nao sao mentiras. São sentimentos que eu finjo ter, frases que eu digo com a maior falsidade e atos que eu nao dou a menor importancia para a consequencia que vao me causar.
Bem, eu ja fiz coisas horriveis com pessoas que acho que realmente gostavam de mim. Porque ?
Por eu simplesmente nao ver nada nelas e apenas querer me achar sei la.. amado, desejado algo assim. Ja que quem eu realmente almejava queria voar por outros lados .

Não me lembro mesmo quem foi a primeira , mas sei quem foi a ultima. Ela achou bonito a forma que falei as coisas. Claro que nao falei a verdade, mas pelo menos a tal pessoa acredita que eu sou bonzinho. (esse adjetivo nao serve mesmo pra mim xD)

Eu não sei qual a real sensação de sair por ae felizinho com carinha de apaixonado na frente de todo mundo e poder falar o que quero com toda certeza. Porque na real eu nunca senti isso, essa certeza de poder espalhar . E se pa nunca vai rolar mesmo, depois de todas porras que eu faço só me consigo me sentir mais afastado da "pessoa ideal".

Eu hoje conversei com alguem que eu realmente magoei. Sabe como ?
" bia, eu to te mentindo esse tempo todo. Quando eu falo as coisas que digo pra voce, na verdade nao são para agradar vc" . Pois é... fato é que isso era a verdade, e bem, eu fazia realmente aquilo tudo como um teatro. Assim como todas outras pessoas que eu ja disse que gostei de uns tempos pra ca.
Hoje em dia ela me odeia e eu entendo ela , por mais que me sinta muito al por ter feito aquilo.
E mesmo assim eu nao aprendi depois dela.

"bah que guri loco !" pois é...
agora viva onde eu vivo e diz que nao tem ninguem do teu lado por que voce gosta de uma garota que nao é sua namorada.
Eu ja sou um prato cheio pra folgação, essa é bem a real. Mais essa pra mim seria de mais, ai eu saio destribuindo "eu te amo" e carinhos pra lugares onde eu sei que vou receber de volta.
Mas eu nao gosto disso, mas fazer o que se nao posso realmente falar pra quem eu quero =/

Enfim meu momento revoltado passou por enquanto, entao nao quero me comprometer mais assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)