terça-feira, 14 de dezembro de 2010

snake. fake . false.

EURI MUITO DA POSTAGEM ALI EM BAIXO SHAEUOHOSUAHOEUIHSAHOESHAOUHEOSHAOEHSA

As vezes eu me supero, meu deus x_x
shaiheisha . por favor, ignorem tudo aquilo ali ok ?! eu NAO sou assim . ta... só um pouco assim.

enfim...
Periodo novo, esperem um eu diferente apartir daqui.

Esse evento serviu para porra nenhuma pra variar.O bom foi ver alguns amigos,vi o ashura, blade, lyon o jonas e a namorada e só.
O resto era um bandao de babaca querendo brincar.

Ahh.. uma certa briga foi levada para o evento para ser resolvida lá. Acho que até umas 8h da noite ela tinha sido resolvida, mas ai alguem bebeu...e né. fez merda pra variar x_X
Tem uma frase que eu nao vou esquecer daquele dia foi um :
"mas o que que tu quer que eu faça ??! " shahsaiuusatudo,bem nao vou entrar nesses detalhes.Mas eu não sei o que eu gostaria que tu fizesse sahihusahiusa

Bebi pra caramba,fiz um amigo novo, e fiz coisas que nao valem a pena comentar.Mas isso foi fora que voltei caminhando da cristovao até a minha casa muito loco e pegando uma puta chuvarada xD

talvez eu volte a postar no meu outro blog (que ninguem le) as minhas emisses diarias e deixar esse aqui com um outro interesse...

ta, agora eu tenho que ir la comprar minha passagem de aviao.

e eu deixo aqui uma pergunta :
Porque sempre que bebemos ficamos felizes pra caralho,mas depois no dia seguinte quando acordamos, nos sentimos super arrependido de ter ficado feliz pra caralho ?

bjo do gordo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)