sábado, 18 de dezembro de 2010

soul

ontem eu conheci um menino e uma menina que cantam soul music simplesmente pra caralho.
acho que vou me aproximar deles em breve.
todos na volta me fizeram me sentir bem, mesmo existindo a falta de algo que eu sei o que era.

ficamos até as 7h na casa da irma dessa menina e agora estou aqui sem dormir até agora xD

e depois fomos pra casa do joao com o intuito de tocar. mas a folgaçao era tanto, e o sono maior ainda.. que decidimos nao tocar e jogar play II e dps dormir ou tentar. eu nao consegui.
vim pra casa eram umas 18:30 e era antes disso que comecei a escrever esse post aqui xD

enfim, ta quente pra caramba em porto alegre. e tem coisas acontecendo e me deixando um tanto perturbado ou confuso, eu queria saber de tudo dos outros . seria legal. e seria lega ser bem compreendido sempre, mas as vezes eu n me ajudo tbm xDDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)