domingo, 5 de dezembro de 2010

two doors

fui posto diante de duas portas.
Uma é a porta do nao. A outra tambem.
Ambas me permitem usar a força que ainda tenho.
Ambas sao portas de saida tambem.

Foram apresentadas a mim para o meu propio bem.
Eu via que o fim de tudo seria precoce e apareceria logo.
Talvez por eu nao poder defender quem eu realmente precisava na hora em que precisava, as portas vieram mais logo e contra a realidade animada que eu estava.

Eu nao aguento mais isso. Eu estou te pedindo. Espero por isso amanha...

Onde vao ficar nossas lembranças ?
Elas eram mais fortes em mim, com certeza.
Acredito que se perder não vao. Ficariam em um lugar ermo, como eu. Porque eu realmente nao quero esquecer. O nada é um lindo local para algo que nunca vai reflorecer.

A solução para tudo seria acreditar fazer parte da falsidade ? Talvez.
Sinceridade demais repele aquilo que há na volta, e faz disso existir apenas duas portas.
Portas essas que realmente nenhuma me convem entrar.

Onde entra a 3ª opção ? Ela realmente não há ? Me deixe mostrar onde ela esta.Eu sei onde ela esta.E essa sim é a certa. . . é a unica certeza que tenho.
Se ela for a errada, tudo bem, eu vou estar ali de qualquer jeito para proteger todos os lados , mesmo que sejam apenas 2.

Eu estava prestes a mudar mais uma vez.
Talvez as ultimas coisas que descobri sobre mim mesmo... sobre o que meu corpo me deixa fazer com meus problemas, e sobre algo que meus olhos nao podem nem ver, estejam me perturbando de mais agora.Eu sei que tudo em breve vai acalmar.Sim, as coisas vao se acalmar...

Se a porta do caminho menos errado se chama porta A e a do completamente errado aos olhos de muitos se chama B...
... eu estou muito perto de nao desistir do que idealizo ...
... e o que eu idealizo esta dentro da porta B.

Gomen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)