quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Brasil hoyo pt;1

Saí no dia 1º de janeiro as 5h da manhã, embarquei e ri muito de um cara que voava pela primeira vez e que parecia estar drogado. E o cara tambem fazia muito escandalo a cada novidade que via x_x

No desembarque em guarulhos, eu nao sabia porra nenhuma de onde ir lá . Saí caminhando de um lado para o outro ouvindo musica e com a mochila fiel nas costas e a mala de carrinho ao lado, encontrei 2 americanos da Georgia um senhor e uma senhora. Eu perguntei JUSTAMENTE pra eles ¬¬ A mulher perguntou de onde eu era, e eu disse RS ai ela falou que tinha uma irmã em ijui, muito aleatoriamente. Eles me ajudaram a chegar no guiche da webjet. Do nada chega um surfista de belo horizonte ou queria ir pra la, sei la. O cara era legal e disse ter morado alguns anos na nova zelandia, e nisso ja eram 4 pessoas aleatorias conversando. Sai de lá descobrindo que a webjet nao tem busao, e tive que pagar um bus de uma empresa la . fui de guarulhos pra congonhas,de lá o kaityo san me buscou. Cheguei no kyokai e tinha festa de virada de ano...
puta que pariu, tive que fazer um cerimonial fudido com um sake foda (y)
muito amargo/azedo/ruim

o sake foi servido em um calice de ouro, me senti importante.
A partir dessa refeiçao a lingua oficial e a culinaria eram japonesas.

Muito sashimi, muito mesmo, enchi o cu de peixe cru.
comi umas paradas muito tensa, mas foi da hora.
Mas enfim...
Fiquei conversando com um cara que namorava uma mina la da puta que pariu (japao) e que mora aqui. Senti pena do cara... mas falei pra ele coisas que acho foram uteis.
Um pouco depois chegou um colega de quarto , takaichi kun

continua na proxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)