segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pensamentos na praia.

é...

Cansei de algumas coisas agora...

estou passando alguns dias na praia, chegando tarde, vendo o dia passar sem fazer nada, indo ver o mar as vezes a noite, me divertindo com o vento... Não digo que nao esta bom , mesmo sendo uma verdade, poderia ser pior. Poderia estar em porto alegre e fazendo besteiras.

Uma coisa é que pensei em tudo que estou fazendo, as coisas a minha volta. A certeza continua sendo a coisa certa, nem que pra isso eu tenha que mudar totalmente meus ideais.


O japão ja nao é mais um lugar que eu quero ir por obrigaçao e talz. Yoboku eu nao quero mais ser como obrigaçao .

Vou voltar a fazer o que devo e nao o que quero. Visto que o que quero é o que devo fazer...

confuso, talvez.


Eu preciso logo descobrir como se convence, como se mostra que o que quero nao é ruim pra ninguem. Mas tudo bem , eu nao ligo nem que pra isso eu tenha que chegar ao meu limite. xD


Eu sei que as coisas nem sempre sao como eu quero que sejam e muito menos vao vim a ser só por que eu insisto ou acho que tem que ser coomo eu quero, mas um dia eu vou mostrar pra todo mundo que todas coisas que eu fiz valeram a pena.


Espero que as pessoas deixem tambem de desacreditar em mim, no que eu falo e nas coisas na qual eu me esforço em fazer. Dizer que as coisas nunca vao mudar é coisa de quem é fracassado, eu nunca me entrego ... espero que todos ja saibam disso . Quem me conhece sabe que eu sou o cara mais cabeça dura do mundo quando quero algo. Mesmo sendo que meus ideais podem mudar...

E meu maior idolo é um ser transsexual.
Eu nao tenho vergonha disso.

Um comentário:

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)