sábado, 22 de janeiro de 2011

xDDDD

Desde que vim pra porto alegre, poucos dias foram considerados ruins. de 0 a 10 , todos os dias ganhariam notas acima de 7 .Tenho muita coisa pra falar, porque tenho muita coisa na cabeça, foram dias intensos.

Mas hoje particularmente foi um dia para me derrubar da nuvemzinha onde eu havia me acomodado.
Enfim, nada como um dia após o outro.

Só quero poder dizer o que eu penso de verdade sobre as coisas. Saber como dizer e encontrar pessoas que falem as coisas certas .-.

Eu nao sei se tu ve, mas eu vejo uma parede enorme entre nós 2. Pra qualquer relacionamento.
Eu ja te disse que ignoro algumas coisas nao é ?! Entao, eu queria que nao existisse o que ignorar, mas tudo bem.

Amanha vai ser um novo dia e espero que seja um bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)