quarta-feira, 9 de março de 2011

2145 年

Assim como eu fecho os olhos para ver , feche teus olhos e me veja .

Eu acabei criando uma expectativa em torno de sexta feira, onde na verdade nada aconteceu .
Sim, nada aconteceria desde o inicio , seria apenas um dia normal, mas a minha vontade de estar perto de pessoas que eu realmente gosto acabou fazendo com que eu pensasse que seria um dia super especial. É não foi, mas o sabado compensou. Domingo foi o descanço e segunda a reuniao. Foi de grande proveito essa, mesmo com o assunto principal sendo retirado de foco muitas vezes. A terça feira foi de diversao e nostalgia.

E agora ?
Hoje tenho de me apresentar no quartel, nao sei como vai ser esse periodo la, mas sempre que fico longe por muito tempo, fico imaginando como vai estar o(meu) mundo quando eu voltar... eu sou ancioso para com que as coisas aconteçam e talz, mas ano passado eu aprendi que nao é só coisas boas que me esperam. E isso é o que mais me dói agora, por que eu tenho medo de ser surpreendido e sei la... nao consigo imaginar eu tendo uma boa reação perante uma surpresa semelhante a do ano passado.

Esse é o meu egoísmo.
Não quero prender nada nem ninguem, mas o fato é que eu tenho certeza absoluta do caminho certo e talz, só queria poder mostrar isso para algumas pessoas e evitar erros desnecessarios.
Isso faz algumas pessoas me entenderem mal. Que pena, foda-se. Se tu nao gosta de mim, eu tambem nao gosto muito de voce, mas mesmo assim eu vou querer o teu bem xD
São poucas a pessoas que eu realmente odeio. E normalmente são aquelas que tocam em algo que eu prezo muito. Isso nao tem perdão xD

Meu sonho sempre é : "quando eu voltar as coisas vao dar certo."
espero que comecem a dar certo .

E bem , vou tentar manter contato, mas se eu nao conseguir. É tudo por uma boa causa.
Ano que vem eu explico tudo que vou fazer esse ano xD
prometo

e eu ainda amo mesmo fazendo as cagadas que faço e mesmo sem saber como agir em determinados momentos e falando besteiras. Ta, eu acho que to meio broken,mas eu ainda gosto bastante de ti garota.

bye bye.beijos


Now playning: 2145 年 - Acidman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)