segunda-feira, 7 de março de 2011

alma

Assim...
Eu nao sei onde é que eu erro. Se eu tenho um jeito muito diferente ou sei la o que.
O fato é que eu fico muito chateado cada vez que isso acontece.
Não sou eu quem faz mal ou coisas erradas, entao porque desconfiar de mim ?

Eu to cansado disso.

Tudo bem, um dia a surpresa vai ser muito maior e aí vai ter gente se arrependendo por desconfiar de minhas intençoes.

Agora vejo que mesmo que alguem de tudo de sí, isso NUNCA vai ser o suficiente enquanto os olhos que te olham, sao pilhados a nao ver.

E de 2 anos e meio pra cá. Eu andava mais ou menos com umas 70 pessoas por semana.
Hoje em dia se vejo 15 é muito em um mes.

É mesmo preciso tomar o caminho errado para chegar ao lugar certo ?

As vezes eu acho que ja cansei, mas é nessas horas que eu vejo a estrelinha brilhando mais do que nunca.
É tao chato estar motivado a desistir de tudo. (e ver que ainda nao é a hora de sumir)

Eu projeto meus sonhos.
Meus sonhos nao dependem só de mim.
Estou fodido :)
agora me ajude

Eu sou a pessoa mais insegura que conheço, mas minha insegurança sempre tem motivo. Quando estou certo de alguma coisa, ela acontece, mas quando estou certo e nao acontece. a insegurança é muito maior.

#now playing: Acidman - ALMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)