quarta-feira, 30 de março de 2011

cat jump

As coisas andam de uma maneira dificil,mas sustentavel. E mesmo sendo algo que eu aguente, com muita dificuldade, fui procurar um medico para entender ou melhorar minha situaçao. Ao invés de psicologo, fui ao psiquiatra que disse sem titubear : isso é depressao.
Tá, agora eu estou com mais isso na cabeça. Minha mae comprou os remedios necessarios pra mim, e provavelmente hoje eu vá em outro psiquiatra, agora um militar.

Porque isso tudo aconteceu ?
bem, ainda nao é a hora de falar, mas no fim de tudo vai raiar o sol da esperança. Mais uma vez.

O problema é que ao inves de me considerar depressivo, eu achava que tinha algum problema com bipolaridade. Só vou tomar os remedios pra depressao , assim que eu tiver certeza de que o médico nao errou.

Neko no Kimochi (Demo Version) - Gabriela Robin (Yoko Kanno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)