domingo, 20 de março de 2011

A Tiny Flap

Estava vendo a postagem anterior...
bem , o mundo nao é mais o mesmo...
Eu saí. Eu voltei. Eu volto para o mundo e vejo que sempre que eu volto para cá,ele nao é mais o mesmo lugar ao qual eu deixei.
É guerra, terremoto,tsunami, acidente em usina nuclear. O mundo realmente nao está bem.

Ontem saí com uns amigos e sei la.. ontem eu estava com meus amigos, estava com a garota que eu gosto, e mesmo assim eu nao me sentia bem... Mas é como se algo estivesse faltando, sei la. Algo está mudando em mim mesmo , e eu nao estou gostando disso.

Eu lembrei da mensagem que a miki oshiro escreveu naquele cartolina amarela, com tinta vermelha...
hoje eu acordei e vi que alguem tinha falado comigo no msn , tinha sido ela. Talvez nao seja por acaso...

A noite encontrei alguns amigos que eu nao via a meses, antes disso encontrei o pessoal aqui do condominio que eu nao via desde o mes passado. Foi legal, mas a mesma sensaçao de nao ter algo continua.

Amanha eu volto para o quartel e volto no final da semana.
Só deus sabe o que vai acontecer nesses dias em que estarei fora.
Eu queria apoiar alguem, pois acredito que esta passando por dificuldades por conta da distancia, mas como ajudar alguem que te mostra nao precisar de ajuda? ( mesmo tu sabendo que precisa )

Eu dizia que devemos agradecer a deus por estarmos no brasil, e esse seria um motivo de eu servir ao exercito. Alguem mais tem coragem de dizer que vivemos em um país de merda e que o cu dos outros paises é muito mais limpo do que o nosso ?
Agradeça por voce nao viver com grandes problemas naturais. O carater humano se molda dia-a-dia. A natureza só reflete os nossos pensamentos bons e ruins.

Um pequeno retalho
O mundo se transforma de dentro para fora
Eu desapareço
O mundo ainda continua

As cenas são tão bonitas
Como é belo


Acidman - HUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)