domingo, 24 de abril de 2011

Lie awake in bed at night And think about your life

eu nunca imaginei que um dia iria dizer algo assim.
as mulheres nao me agradam xD
nao, eu nao sou gay. mas eu realmente vi que eu sou completamente dominado por UMA garota. E por mais que eu tente me enganar, NADA nem ninguem conseguem me fazer fechar os olhos pra minha realidade. Eu cheguei ao ponto de chorar por conta disso em um lugar onde eu deveria estar ficando com alguem no minimo.
Fiquei com 4 pessoas, e depois da ultima eu me sentia um lixo. Sinceramente eu nao sei mais o que fazer. A tristeza é imensa.
É horrivel gostar de alguem e tentar ser omisso com um sentimento.Meu peito se corroi dia a dia.
Todos sabem a origem disso, mas o final nem eu quero saber onde vai ser. Nao vai ser legal, eu sei que nao.
Agora a banda que mais tenho ouvido no meu cellphone é a mesma que voce tem ouvido. nao considero uma coincidencia isso,mas nao posso dizer que seja algo de mais.

Ontem eu pude ver o quão lixo eu consigo ser. Me envergonho de tudo que eu possa ter feito .-.
Meu futuro vai ser casar com alguem aleatoriamente apenas para nao ficar sozinho e ter um casamento frustrado ?

Eu te odeio mais do que tudo no mundo. Tu me fez conhecer um sentimento que me prende e que doi. Nao que a culpa seja sua. Mas eu realmente preferiria nao ter te conhecido .

_30 seconds from mars - a beautiful lie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)