segunda-feira, 25 de abril de 2011

message

" *Lih~Miki* disse:
ooooi ^^
hmm só agora que eu vi que vc já foi dormir ¬¬¬
anywaaays eu ia perguntar como vc tavaaa, pq eu liii seu bloog e como assim postou minha menssagem fiquei tipo o_o' "ahh vá xD" mas mesmo assim fiquei feliz por isso ^^

mas pelo que vc postou... hmm independente de como esteja, siga em frente, siga seus sonhos, lute por eles, lute pelo que vc gosta, por quem você gosta.... viva a vida, sem arrependimentos das coisas que vc fez e principalmente das coisas que vc não fez. Mas não se esqueça daqueles que estão sempre com vc. Lembre-se do que eu te escrevi então.... vc nunca vai estar sozinho viuuuu???
te Loveeee se cuidaaa hein?!?! ;} <3
boa semana pra tiii ;*
Miki~ "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)