domingo, 10 de abril de 2011

self destruction

ahhh vida.
Quando eu aprenderei a fazer as coisas certas ?
Ontem fiz as piores coisas da minha vida. Vi o quao idiota eu consigo ser.
Vi um anjo. Me pergunto porque diabos existem pessoas como eu no mesmo lugar em que vivem pessoas como aquela. Foi um golpe e tanto na minha cara.

Ontem eu estava empolgado, de repente fiquei triste porque algo aconteceu. Mas sei la, eu acho que nao deveria me importar tanto com uma amiga minha. Ou sei la... se eu estiver pensando em confundir as coisas, melhor que ela passe a me evitar antes que eu comece a pensar besteiras. Achava eu que ela era minha melhor amiga e talz, mas sei la. Eu nao sou do mesmo patamar que ela, nao mereço uma amiga como ela e nem a atençao que venho ocupando dela.

Na real eu estava entre amigos,mas me sentia sozinho de certa forma... sei la... ontem foi um tanto estranho.

Acabo de encontrar uma conversa que tive com alguem em hiragana ontem a noite. Minhas ideias estavam realmente confusas hsauihsiuahuishaisa

Sei la... acho que nao vou mais sair de casa por um bom tempo. Estou com vergonha de mim mesmo, sei la... eu nao sou uma pessoa legal, indiferente de como eu esteja.
Acho que chegou a hora de me afastar de todos. Nao quero continuar sendo um estorvo. Ontem eu vi o quanto eu sou chato. xD
Eu gostava muito da companhia de certas pessoas, mas acho que isso nao era reciproco xD
Bye bye

wherever you are - one ok rock
alma - acidman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)