domingo, 3 de abril de 2011

trouble

as coisas estao ccomeçando a acontecer como eu gostaria que andassem,mas mesmo assim ainda sinto que há um vazio que nunca será completado.
até isso ser preenchido tentarei nao pensar muito sobre,mesmo sendo dificil.

Nesse find vi algumas caracteristicas minha que mudaram e algumas que nunca mudarão. Essas que nao mudam sao as que eu mais gostaria de mudar.

she said :
nao alguem que quer ser outro alguem. nao voce.

isso nao me saiu da cabeça no dia de hoje, e eu ja nao sei mais o que acho e nem o que espero . nao sei o que fazer e nem o que quero pra mim mesmo, só espero .
no final vai doer.

nao quero me sentir superior aos outros ,nem a mim mesmo,por isso estou reprimindo esse tipo de sentimentos que tentam aflorar em mim .

a distancia que hoje é foda, amanhã pode ser muito pior e causar um grande estrago, talvez por isso que eu nao tenho reclamado tanto.

Doer dói,porque as coisas realmente estao diferentes. Algumas coisas estao boas, outras normais, mas o que está ruim é muito pesado.

Liar- one ok rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)