segunda-feira, 25 de julho de 2011

and this pain opens the chest accidentally.

As palavras que eu estou dizendo agora...
Eu não sei se irão te machucar,elas provavelmente farão você me odiar para sempre.

Você não é mais a mesma que costumava ser... não é completamente verdadeira. Ou falsa,afinal ja não sei em que acreditar.
Isso me mudou, e é completamente estranho para mim o que acontece comigo.

As coisas acontecem tão rapidamente...
Eu estava tão apaixonado e agora você está aí... mas o que eu posso fazer ou dizer se isso foi a sua vontade ?!
Não acredito até hoje naquilo que meus olhos viram, por que eles poderiam me trair.... já você não seria capaz de fazer algo desse tipo.
Por conta disso passo todas as noites imaginando o que voce está fazendo, se esta mentindo quando fala comigo, se fala com mais alguem, se esta falando com quem eu não gostaria de te ver novamente. Tudo me parece vago quando penso em ti.

Eu quero te reencontrar,mas na verdade eu preciso ME encontrar novamente. Já não sei se existe a mesma confiança em ti, no teu sorriso, nos teus gestos ou no teu rosto.
Tudo que eu amava agora me dá medo ...
mas tudo que eu amava, ainda amo. E essa duvida me dói.

Sinto muito,por estar manchando a sua história.
Mas esta é a minha e sua história, elas se entrelaçaram em alguma parte.
Eu não devo ser digno dessa coisa chamada amor
Mesmo quando não estou no caminho errado, acabo me perdendo e isso me faz errado de novo.

Você não fez nada de errado.Eu sou o único estranho aqui.
Parece que tu já foi preparada há muito tempo, para o fim de tudo.
Os pequenos atos que eu tanto tentei me fazem pensar cada vez mais nisso.
Quantas vezes te convidei para sairmos daqui para ir à algum lugar ?
Quantas vezes isso foi aceito ?
Isso foi um dos motivos que fiquei chateado agora, mas tudo bem.Preciso levar isso como se nao fosse nada também não é mesmo ?

Me sinto sozinho , mas muitas vezes, mesmo ao teu lado eu me senti sozinho. Como se estivesse fazendo a coisa errada ao ter te chamado para sair.
Mas a pior das coisas era acreditar naquilo que tu me fazia aceitar como verdade...

Não sei se irei, ou se pretendo encontrar outra pessoa como tu foi pra mim.
Tuas mentiras foram fortes demais pra mim.Não te culpo por fazer isso.
Eu tambem menti muito pra mim
ti pergunto se alguma vez se sentiu amada ?
porque há diferença entre quem ama e quem deveria se sentir amada.
acho que tudo teve altos e baixos,mas nao sei ler tua mente... mas ja nao importa mais né ? xD

Eu devo estar em deficiênca no amor...entao por favor, perdoe essa pessoa horrível que eu fui. A que voce foi,talvez eu nao saiba como perdoar... perdoar seria esquecer, e eu não consigo esquecer a cenas que vi,mesmo não as aceitando ...

Eu sinto muito odio,e isso me faz chorar
Porque eu sou apenas outro garoto. Tu já me fez acreditar que isso era diferente.
Toda noite é solitária por aqui.
Eu,não aguento mais isso, adeus.
até breve. até nunca mais. eu te amo. eu te odeio.
não um unico sentimento dentro de alguem que vive tentando ser alguem melhor para ser algo alem do que sempre foi pra ti.
Porque eu sou apenas outra garota

#3nd - Midroll
Waltz for Lilly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)