segunda-feira, 4 de julho de 2011

ultimamente ...

Ultimamente eu nao consigo mais fazer algo certo.
Todo dia eu choro por isso.
Quando eu pensei que as coisas estariam perto de dar certo, tudo deu errado.
E agora de novo.
Eu me pergunto se eu sou tao errado para merecer tanta merda que só acontece comigo.

Eu queria simplesmente ser eu mesmo.
Mas isso nao dá certo.
Vivi longos anos sendo eu mesmo e no final uma novidade foi muito mais legal do que algo que ja era velho e monotono.

Eu sei que tem muita gente em pior condiçao financeira ou de saude do que eu. Sim,mas sei la... tendo o que eu tenho EU nao me considero bem.
tudo é tao ruim por aqui.
Eu me sinto mal só em pensar que algumas pessoas conseguem ser mais ..felizes.

Eu nao aguento mais isso tudo.
É muita ...MUITA pressao pra cima de mim.
E agora que eu to sozinho, fiquei tentando me enganar e se i la..... a sensaçao é a pior possivel.
Eu nao sei mesmo o que é afeto de verdade. Acho que por isso é tao facil me enganar xD
Depois de tudo aquilo,a unica coisa que eu quero é ser aceito. Só´isso. Mas existem muitas outras pessoas mais bonitinhas ou legais do que eu.
Eu cheguei a acreditar que isso nao era um requisito principal,mas 2 meses atras eu descobri que ate quuem me fez mudar de ideia, presava por isso antes de tudo.
é uma pena.

Sabe...certa vez essa pessoa fez eu acreditar muito em mim.Eu cheguei a acreditar que a felicidade tava logo ali.
Passou um... dois... passou muito tempo.
Parece que o fim de tudo foi tao...
cara, aquilo foi pessimo.
As coisas que eu ouvi foram piores.
Eu nao confio mais em mim. Não confio mesmo.
Muito eu quis e tentei.Pouco eu consegui.

é.. eu nao estou muito bem.



#ataru nakamura - sensou wa shiranai bokura no sensou
2NE1-lonely

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)