sábado, 9 de julho de 2011

hope

Ontem mais uma vez lembrei de voce.
De certa forma isso seria inevitavel já que eu continuo indo nos lugares onde iamos quando eramos nós 2.
Devo dizer que enfim caiu a ficha sobre aquilo que aconteceu e vem acontecendo até entao.Sem drama.
Não haverá mudanças em algumas coisas,mas ter lembrado da ultima vez que saimos foi pessimo... isso me fez ver que ainda te amo. Mesmo nao querendo nem se quer de ti lembrar.

Lembra daquele por-do-sol ? Provavelmente não lembre,mas eu nao posso esquecer algo que foi bom pra mim. =)
Eu estava com uns amigos tomando chimarrao no gasometro. Lembra daquela pista de skate que existe ali no marinha ?
Eu fui ali perto, nós nos conhecemos ali. Nossa melhor foto foi tirada exatamente ali.
Talvez seja por isso que eu goste daquele lugar.
A paisagem de lá está um pouco alterada,mas continua bonita. abriram uma parte com asfalto, ficou bonito aquilo.

Será que a gente ainda vai ser como antigamente ?
Ainda quero passar um por-do-sol abraçado contigo, rindo de besteiras que um de nós dois falara sem nem pensar em como vai ser o proximo dia ou o resto dos dias.

Se eu pudesse tirar todas as lembranças de ti talvez eu tiraria, só pra nao me prender a algo que foi lindo.
Acho que teu amor nao foi feito pra mim,mas mesmo assim. Ainda acredito que só em ti me sinto seguro.

Desculpa por tudo.

Agora vou acabar as mentirinhas que me envolvi e vou esperar até voce voltar.
Nem que isso dure um dia,um mes.. ou um milhao de anos.

Espero que um dia voltemos a caminhar juntos,
na areia ou naquela mesma grama de onde nos vimos a primeira vez..

#LONELY - 2NE1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)