segunda-feira, 18 de julho de 2011

pense

Odio é a palavra pra descrever o que to sentindo aqui.
rancor é o predominante.
hoje choveu aqui.
impossivel nao lembrar de algo que te foi ruim num situaçao de chuva.
Eu sinto tanto ,mas tanto por tudo que ta acontecendo.

quando consegui transformar um dia ruim em bom, cheguei em casa.
e ai ... era melhor ter de ficar mais na rua do que aqui...

Eu quero acalmar a situaçao que ta no quartel,mas pelo que vi ninguem quer. entao vao pra puta que pariu.
Eu odeio muito quando as pessoas vestem mascaras e tentam ser o que nao sao.

EM QUALQUER LUGAR !

eu tentei ser eu e só vejo fracasso.
eu nao fui bom pra voce ?
nem em casa
e nem no lugar de trabalho.

gostaria que todos que se fazem daquilo que nao sao fossem para puta que pariu.
se eu te conheço e acho estranho teu jeito, ou tu sempre mentiu pra mim
ou ta mentindo agora.

fodam-se all

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)