terça-feira, 26 de julho de 2011

os outros olhos

Queria poder começar tudo outra vez...
mas eu percebi que realmente, essas memorias de hoje irão ficar...

Meu destino não é de ninguem, eu projeto meus sonhos
se voce nao entende e não ve.
Não tente me entender.
tente ver apenas o que passou.

E essa chuva nao para de cair...
ei ! ja esta na hora de partir.
Mas só chove, e chove...

me traga o sol pelo menos durante a manhã.

Há como esquecer de algo,se tudo te faz lembrar ?

se eu pudesse falar mais uma ultima coisa...
essa coisa seria :

EU TE AMO !

mas isso não é o suficiente, eu sei .
nada mais tem graça por aqui..
espero que um dia eu volte a te alcançar.
Não falar em alguem, nao significa nao pensar nesse ser.
porra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)