sábado, 2 de julho de 2011

waltz for life.

mas ainda mesmo que eu nao saiba como viver. eu vou seguir como se meu corpo estivesse envenenado.
Sabendo que sem drama nao havera respostas.
Eu ja nao quero encontrar respostas.
Ja não quero resolver tudo.

E mesmo que eu seja imprudente, mesmo que isso seja perigoso..
eu quero traçar meu propio caminho, mesmo que dure até o fim do mundo.
Mesmo que eu encontre o fim do mundo.

Parece que quando se perde algo, voce precisa de algo novo para preencher esse vazio.
Eu tentei preencher,mas vi que não posso resolver o meu propio problema.
A felicidade fragil significa que o proximo passo é a hora de dar adeus.

Enquanto todos estiverem comigo, eu estarei bem.
Eu vou me contentar com aquilo que tenho, e só.
O impossivel existe, e é impossivel.

#3nd - waltz for lilly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)