terça-feira, 16 de agosto de 2011

...

Sabe, eu ja nao tenho mais esperança nenhuma em nada nem em ninguem.
Não tenho muita experiência da vida, mas consigo olhar tudo como um circulo podre se sem graça.
Meus dias são tão rotineiros.
Eu acordo, vou pro trabalho e la nada de diferente acontece.
Venho pra casa.
Durmo a noite sem falar com ninguem.
Acordo....

Eu nao consigo me sentir atraido por mais ninguem tambem. É tão triste isso.
Se não pude ter quem eu tanto quis. O que mais vou desejar ?
Sabe, não tem mais graça isso aqui. Eu me sinto desconfortavel em todos os lugares.
Eu me sentia em casa quando tava na rua com uma pessoa que eu gostava muito.
Hoje em dia essa pessoa caga pra mim.

Não existe muitas coisas pra fazer.
Sinto vontade de sumir de vez ou sei la.
Ta acontecendo muita coisa de uma vez só. E agora eu to vendo tudo como uma imensa montanha de merda.
Procuro quem eu me apoiava.Fecho os olhos e penso nessa pessoa se apoiando em outra.

A unica coisa que eu sinto fora o desanimo é raiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)