quarta-feira, 31 de agosto de 2011

coisas que precisava dizer

Eu não quero viver, aquilo que os outros dizem para que eu viva.
Eu não quero ouvir aquilo que os outros dizem sobre o que eu sinto.

Eu quero viver o que eu vivo. Ou acho e sonho que vivo.
Eu quero falar coisas bonitas quando falar. E eu quero aprender a falar.

Quero ter importancia para quem me é importante.
Quero ser importante para todos.

Quero o pior para aqueles que fazem brincadeiras sem graças com quem eu gosto.
Assim como para quem tem algo contra para comigo.
Não quero ter que fazer algo contra alguem, mas não me importo caso se foda alguem que meus olhos não desejam enxergar.

Quero uma vida pós derrota.
Ainda não assimilei isso.
Me pego pensando em algo que muito desejei pra mim acima de todas as coisas.
Não é dificil de aceitar.
Não, nem um pouco.

Eu precisava falar isso.
Já me sinto mais tranquilo em falar estas coisas.
Os dias a seguir, parecem obscuros.
Serão as piores semanas dessa segunda parte do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)