quinta-feira, 18 de agosto de 2011

s-radiation

Existem dias, tipo hoje. Em que tudo que eu quero é sair falando o que sinto e o que vejo.
O que queimava a garganta já passou.
Parece que a unica forma de dialogo é a discussao. POXA VIDA...
Se tudo daqui pra frente for se resumir em briguinhas... porra...

mas, a unica forma de fazer as coisas caminharem certo é... discutindo.
poxa, mano.

Sabe hoje era o dia dos "por que". Eu tava perguntando pra todo mundo o por que das coisas que não fizeram, das coisas que fizeram e das coisas que eu esperava delas.
Eu tava falando só os meus motivos, na cara mesmo.

Dias atras tive contato com meus familiares biologicos (para quem nao sabe, sou adotivo xD ) via telefone. Hoje,"minha" mae biologica me ligou.. pobre mulher,me ligou no dia errado. Não tive muitos assuntos para falar com ela. Talvez ela tenha percebido que o filho que ela teve, não a teve como mãe. Pelo menos nos ultimos... 19 anos da vida dele eu acho.

É, talvez eu queira apenas um animal, ou uma pessoa que use o seu diferencial com bom senso.



The Adventures Of Rain Dance Maggie - Red Hot Chili Peppers
(musica nova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)