sábado, 6 de agosto de 2011

Stream of Consciousness loss

Quando eu tento apagar da minha mente aquilo que vivi, nao me resta nada na minha volta.
Aquele teu semblante... a tua voz e as gotas. Na verdade, as lagrimas.De chuva ou dos olhos. Tudo que foi envolvido naquilo. É como se tudo tivesse começado novamente, mas com um inicio ruim. Talvez voce estranhe e nao consiga entender.

Ontem encontrei um ex-colega.Um cara que foi muito meu amigo durante os anos que fomos colegas. A primeira pergunta que ele fez foi se eu continuava falando contigo.
Ele odiava demais voce xD Segundo ele eu nao joguei mais futebol porque me perdi no mundo das mulheres xDDD Eu senti como se uma parte de mim tivesse se reerguido.

Ontem tambem estavamos conversando eu e mais 2 amigos. Um desses está tendo um rolo com uma garota de outra cidade. Podem se ver uma vez por mes, e isso é o suficiente para ele nao sair mais para festas e ter mudado notavelmente o seu jeito. ja fazem 7 meses de rolo... quando de repente se ouve uma frase :
" E tu que não vive com ninguem da gurizada desde os teus 16 ?! "
é... talvez a melhor parte dos meus amigos eu tenha perdido.
de repente parece que passou um filme na minha cabeça e eu vi como eu vinha agido...
dói demais o final desse filme

As cicatrizes de uma vida nao vivida são muito mais fortes do que as experanças.
Não há mais como continuar sendo um sonhador,um iludido ou alguem que possua uma experança inabalavel.
Inabalavel é voce.E não há como fazer voce parar pra pensar como tem agido nos ultimos dias.
Não há como ter o que dizer. Nem mesmo acreditar que entre nós já acabou.

Eu ja tentei sim me convencer de nao chorar e nao pedir pra voltar, mas há como ?
Eu ja tentei sozinho encontrar o remedio pra essa dor que fica.

Tenho medo de que pra ti eu tenha sido e ainda seja apenas mais um que te quer.
Não há mais nada que eu possa fazer ?
Me olhando eu percebo que não. Olhe meus olhos...voce merece muito mais do que eu ouso sentir.Mas dói demais.E dói demais pensar em voce sempre assim.Não há sossego

Voce é firme...e nada mais parece te abalar. Do meu lado,nada mais me faz rir ou faz chorar.
Quero há dias, passar um outro outro dia contigo naquele lugar. Nosso lugar nao é ? As outras pessoas apenas faziam parte do cenario xD

Eu sempre odiei a tua frieza e teu calor. Porque tu sempre mostrava os lados errados para as pessoas erradas. Ainda acho que hoje é assim. E de maneira maior. Mas hoje eu quero tanto descançar minha cabeça no teu colo. Quero tanto te abraçar.
Mas justo hoje, é o dia em que voce vai sair com outra pessoa e vai fazer.

Ainda nao posso aceitar... Por que tu desapareceu sem avisar ?
Quem mais queria te ter perto ? Quem estaria sempre te esperando com os braços abertos ?
Não importaria o que fizesse, mesmo sem pensar em nao me magoar.
Eu acredito nao ter feito nada... entao porque ? .-.
ah... voce tambem é uma mulher xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)