terça-feira, 27 de setembro de 2011

A tristeza é motivada pela falta de apoio.
E isso tem muito por aqui.
Tanto a falta de apoio ,quanto a tristeza.
E isso causa desanimo.
Isso tem de sobra por todos os cantos desse quarto, mas algo me faz nao me render pra isso.
Alguem precisa informar para esta casa que um muro é muito menos importante do que uma lingua.
Mas quanto a isso, quem se importa nao é ?
Isso vai ser um investimento perdido em alguns anos...

Queria viver um filme de final feliz.
Na tv isso parece muito mais legal do que a tal vida real de mentirinha.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

argh,,,

A minha sorte anda muito pior do que a de antigamente...
Parece que pra se dar bem é só se aproximar de mim que a sua sorte é automaticamente elevada a um grau onde é impossivel se foder...
Todo mundo ta se dando e eu me fodendo.

Sim , isso ta muito com cheiro de inveja. Eu sei.
Mas hoje eu vi uma coisa muito revoltante. Entao precisava falar esse tipo de coisa.

Eu nao sei o tipo de situaçao que essas pessoas ja viveram, talvez em alguns momentos eles me invejariam ... mas sei la.
Eu tambem quero me dar bem e ganhar as coisas de "mao beijada"... mesmo sendo que eu acho que em um local de trabalho, esse termo "mao beijada" tenha outro significado... mas enfim.

Encontrei algumas fotos e senti saudades de coisas que jamais vou esquecer. Mas as fotos me fazem voltar no tempo. Me lembro como se fosse agora...

Vou por no facebook algumas fotos para matar sauades...

e é isso.
o/

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Price Tag

Okay
Homem Coco
Cabeça-de-lua
E eu
(Vocês) estão prontos?

Parece que todo mundo tem um preço
Eu me pergunto como eles dormem durante a noite
Quando a venda vem em primeiro lugar
E a verdade vem em segundo lugar
Apenas pare por um minuto e...Sorria

Por que todos estão tão sérios? Agindo por baixo dos panos.
Você tem ambição no olhar, e seus saltos são tão altos
Que você não pode nem ter um bom... momento

Todo mundo olha para a esquerda deles (sim)
Todo mundo olha para a direita deles (haaaa)
Você pode sentir isso (yeah)
Bem, pague-os com amor esta noite xD


Não é sobre o dinheiro,
Nós não precisamos de seu dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça o preço

Não é sobre a grana, não é sobre a joias.
Queria fazer o mundo dançar.
Esqueçer os preços

(Ouça)
Precisamos voltar no tempo.Quando a música juntava todo mundo.
Não tinha golpes baixos e prostituição. Sou o único ficando ... cansado?

Por que todos estão tão obcecados ? Dinheiro não pode vai comprar felicidade !
Se todos nós desacelerarmos e nos divertir agora ,garanto que estaremos nos sentindo bem.


Isso, Isso.
Bem, mantenha o preço... e pegue o dinheiro de volta.
Só me dê seis rios e meia pilha. Você pode ficar com os carros. Me deixe a garagem.
Tudo que eu... Sim, tudo o que eu preciso são chaves e guitarras. E adivinhe? Em 30 segundos estou indo pra Marte.
Sim, nós estamos atravessando essas pendências infindáveis.
É assim, cara, você não pode por um preço na vida nós fazemos isso por amor, então nós lutamos e nos sacrificamos toda noite. Então, nós nunca vamos tropeçar e cair esperando pra ver um sinal de derrota. Então, nós vamos manter todos mexendo os pés e traremos de volta a batida que todos cantamos.
Não é sobre você.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

#ANewWaltz

Eu nao quero mais correr atras daquilo que me consome e que até hoje só faz doer em mim.
Mas aquilo que corroe é que tudo que passou talvez nunca mais volte a ser assim.ao menos pra mim.
Eu queria uma chance ou uma bola de cristal.
Mas tudo que eu tenho é essa vontade de consumir a minha dor.
(Eu te avisei que uma hora ou outra isso iria acabar. Sempre falei que por conta disso iriamos nos distanciar. Agora pare e pense ...sera que vale a pena continuar correndo atras do ar ? Quantas vezes mais voce vai se rebaixar ?)

Eu ja te falei... que não me importa as dores que vier.
Eu vou resisir..eu vou estar aqui.
(Já pensou que o que voce tem nao é o quero e que isso não pode me ajudar ? Vai, viva e percorra por outra linha.)

Sempre que voce precisar, eu vou estar aqui...
Mesmo que nao venha aqui eu vou sempre insistir...
em voce.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

14(15)/09/2011 4 UP Na ulbra tv

São 01:25 da manhã.
Acabo de chegar em casa apos o ao vivo da 4up na ulbra tv.
Em primeiro lugar eu acredito que deveria agradecer a todos a compreensao e a solidariedade de cada um que leu,procurou se informar , assistiu , não assistiu mas ficou sabendo algo e aqueles que divulgaram a apariçao da banda no programa de tv.

Foram 4 musicas com um clima muito legal...
Estavamos lá desde as 20:40 e saimos as 00:20. Estou realmente morto... se nao bastasse, hoje é quarta/quinta feira e não final de semana...
tenho de acordar muito cedo, pois se nao me fodo. xD

*Só queria comentar que essa foi a primeira apariçao da 4up na tv.
*O estudio da ulbra tv é muito massa, aconchegante e bem equipado.
*O apresentador do programa Bibo nunes show tambem foi um gentleman.(assim como toda a sua pequena equipe merecem todos os elogios para quem apoia uma banda pequena.)

*O pessoal que ligou para o programa merece tambem um muito obrigado.
*O pessoal que estava no twitter , face, msn e divulgando no boca a boca merecem uma citaçao aqui.
*Não apareci porque realmente nao tinha muito espaço... e principalmente por que nao sou membro da banda...(sou tipo o quinto membro, o amigo musico o que acompanha ou apoia os caras xD)

Espero que agora a banda continue nessa jornada pelo sucesso como banda INDEPENDENTE com alguns apoiadores.

Parabens pra todos nós amigos, membros,familiares e fãs.
Imagino que todos que viram comentarios ou que realmente assitiram o programa se divertiram :p

Vou dormir, desejo uma boa noite a todos.(E uma melhora pra mim, porque to me sentindo mal afu xD )

Beijos e abraços

Gogogo 4UP

domingo, 11 de setembro de 2011

vamos parar de fingir ?

domingo, 4 de setembro de 2011

um cao

Final de semana está sendo tenso.
Parece que em alguns momentos, eu perco o controle.
Não sei ... pretendo mais de uma coisa...
vou tentar novamente, tudo vale pelo bem estar, sei la...
um corte nao custa nada xD