sábado, 15 de outubro de 2011

15...15...15...15...15..

Um sorriso bonito e uma mente inteligente são suficiente pra me manter distante de mim.
No AMPLO progresso entre zero e um tentei esconder em mim seus erros e em voce meus erros.

Vou pensar sim e dizer não.
Quanto mais perto de ti, mais distante do que sou.
Vou mentir,exagerar... Minhas verdades já não tem tanto valor.

Agora, deletar o que eu realmente sinto e posso acreditar não é uma opção.
Queria programar uma nova linguaguem em que possa me adequar.

Com todos os meus dentes,sem nenhum arranhão.
O amarelo nos dentes e um vazio no ar.

Não há mais retorno com o que vai acontecer.Já foi tudo planejado.
é inevitavel contra a pressao.
Eu sei que você aceita, como eu já aceitei.
Isso é mais um anúncio em nosso caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)