domingo, 2 de outubro de 2011

For you that both lived with me.

Ja são 06:35 da manhã e eu nao consegui dormir.
Fiquei pensando e pensando e pensando...
Ontem eu falei algo sobre nunca vencer e ser idiota por isso...
Mas agora me pergunto por que VOCE é tão idiota ?

Eu sempre te falei que gostaria de te dizer aquilo que tu gostaria de ouvir.
Hoje eu acredito que talvez ja tenha dito ou te mostrado aquilo que tu desejava,mas provavelmente tu prefiriu duvidar ou apostar no incerto.
Eu me pergunto que tipo de pessoa é voce, já que quando se trata disso tu se torna uma coisa sem igual.

Outra coisa que te falei parece que tu fez questão em não ouvir. Então seja um belo troféu em uma estante cheia deles.
Não há forma de voltar atras depois que se torna mais um. Isso sim é algo que pode se dizer que é pra sempre. O que um dedo aponta, fica marcado =)
Se quiser posso explicar melhor.

Voce me pediu para te dizer algo para matar sua covardia ? Covarde. Imbecil !
Supondo que eu saiba, tu acha mesmo que eu vou te dizer mais alguma coisa ?
De certa forma ja cansei de ser posto a prova sobre o que falo, sinto ou penso de voce. Eu odeio ter a voz oca. Justamente pra pessoa que talvez seja a mais importante pra mim. Nessas horas tu me faz muito,mas muito mal. Isso me irrita muito, como agora. E me entristece tambem como agora. Um dia minha paciencia tera fim não é ? .-.

Minha maior falha hoje sem duvida alguma foi ter ti feito chorar, será que um dia voce pode me perdoar por aquilo tudo ?
Isso é algo que eu precisava mesmo dizer, espero que entenda. Se não puder me desculpar... bem, o que eu fiz nao se tem perdão. Talvez eu tenha sido totalmente egoista. Saiba que quando eu estava mal, te ver sorrindo me animava e muito.
Ok.Eu não fiz isso aqui não é apenas para falar de mim.

Tu sabe que se me pedisse eu atravessaria um oceano a nado pra ti ver feliz, mas a unica coisa que eu te peço é que se tudo isso for um sonho, que tu acorde.E se esse sonho acabar, por favor...Não tenha outro com caldas dessa vez.

Espero que entenda tudo que falo, e o que faço tambem.

Quando falavamos de castelo de areia, bem... só hoje eu posso acreditar que voce possui um. Totalmente arquitetado pra tentar te esconder ou proteger.

Ainda precisa ter coisas omitidas entre nós ? Essas coisas que valem como mentiras ?
Se sim, tudo bem. Se não, tambem posso dizer tudo que sei ou que sinto.

#Radiohead - Fake Plastic Trees
#Ataru Nakamura - Iede Shoujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)