terça-feira, 25 de outubro de 2011

Miss You

Sinto sua falta.
Sinto falta de quando podia sentir falta de alguem que ainda hoje faz falta.
Falta daquelas sextas feiras a tarde religiosamente no gasometro ou no pdb. Falta de ir caminhar nesses lugares as vezes até sem ter o que dizer ou sem ter o que ouvir. Falta de quando meus amigos se tornavam mais importante do que nossas conversar e de te ver rindo de nossas besteiras.Falta tambem faz os sabados em lugares aleatorios.Gasometro, germania, Mario Quintana ou iguatemi. Já fomos em alguns lugares só por ir e mesmo assim algo de proveitoso foi tirado no fim de tudo

Quando brigavamos por açoes feitas por um ou pelo outro. Ahh... hoje eu brigo comigo mesmo por nao saber o que fazer por aqui. No meio disso sempre estive perdido,mas hoje eu vejo que ta mais dificil ainda xD

Há um vazio enorme agora. Muitas faltas agora... conversar, brincar, desabafar ou te ouvir.

Não sei mesmo o que faz por ai e imagino que isso tudo não faça mais falta.
Hoje foi um dia de chuva forte, não tive como escapar e me banhei com aquela agua toda. Foi impossivel não lembrar da nossa penultima vez juntos. De verdade já que no dia em que nos reencontramos realmente não estavamos juntos.

Na proxima vez que chover e estiver sozinha,perdida por aí.
Podemos nos molhar juntos outra vez.
Ja falei que as coisas nunca estarão entre nós... se faço o que faço é por que és parte de minha identidade.

#One Ok Rock - Wherever You Are

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)