domingo, 2 de outubro de 2011

old Scenario

Certa vez fiquei com muita raiva de um certo lugar e pensei:
Vou comprar esse lugar e tocar fogo. Vou colocá-lo a seis palmos abaixo do chão
Hoje em dia faria isso com a cidade inteira. Ao menos com os lugares que me fazem ter alguma lembrança.

Fique ai até que preencha todos os seus desejos do coração.
Se essa forma de falar não é agradavel , entenda que essa é a forma de quem sente e não de quem faz.

Eu ja pensei coisas do tipo: vou comprar uma arma e começar uma guerra pra gerar só a paz tipo rambo.
Hoje, nesse momento que estamos,se você puder me dizer alguma coisa pela qual valha a pena lutar...


Querida
Todos os movimentos que você está começando a fazer estão me esfarelando pela segunda vez.
E eu sei os erros que cometi,e agora vejo isso tudo desaparecer sem deixar traços em nenhum de nós.
E eles chamam voce como eles chamam. Eu vejo isso como se voce estivesse muito mais feliz aí desse lado, do que aqui comigo.
Eles disseram poucas coisas e foram o suficiente.
Agora veja o tanto que digo e repito pra voce.
Tudo bem, no final talvez voce lembre que enquanto estive aqui só existia uma pessoa e apenas essa pessoa pra mim.
Tudo que te falei e mostrei vai se tornar verdade gradativamente.
Alguns vão rir. Isso é muito provavel. Alguns só vão sentar e chorar.
Mas tu vai se sentar aí e pensar o porquê por alguns instantes, alguem virá com um sorriso e te fará esquecer tudo, assim como nas outras vezes.E agora.

Isso está parecendo um deja-vú.

Quando vou ver aquele lindo rosto de novo?
Com um sorriso que me parecia de verdade e um abraço que me acolhia.

Se hoje as coisas estão erradas a culpa de tudo isso é do sangue que me subiu à cabeça.
Essa vontade, necessidade , certeza de que só existe uma pessoa pra mim não tem uma cura.
O que posso fazer é me sentar no cordao e chorar.

Te encontrar e dizer que eu sinto muito não serve de nada.
Tu ja deve saber pelos outros o quão adorável és, sim, nao precisa tapar com areia um buraco no chao. Eu sei que quanto a isso, é simplesmente mais um a falar. Dizer que eu preciso de você e mimimi é como dizer que eu te deixei de lado quando precisava e pensei apenas em mim.
Queria poder voltar para o começo...

Me conte seus segredos e me pergunte suas dúvidas.Se voce tremer, eu vou entender.
Ninguém disse que isso vai ser fácil, mas isso é algo que é necessario. Todas as questoes impostas são necessarias.

Eu há pouco estava adivinhando números e dígitos
Solucionando os quebra-cabeças
Questões de ciência ciência e progresso
Todos gostam de falar, e falam muito. Falam sobre isso e aquilo. Sobre eu e voce.E sobre os outros. Não falam tão alto quanto meu coração.
Ninguém nunca disse que seria tão difícil aguentar os outros. Eu ja nao tenho tanta coragem pra isso.

Dê um porque melhor. Numa confusão, vai ter uma boa resposta.
Seja a própia confiança, no entanto pense muito bem para nao fazer erros que ja cometeu.
Não esqueça o resto e quando estiver perto de esquecer, tenha auto-controle. Mesmo sabendo que eu nunca tive.
Tenha um coração com sentimentos verdadeiros.
Feridas cicatrizam e quebras podem ser consertadas.
Passe essa historia adiante.

E abra seus olhos.
Sim, mas quanto tempo você tem que esperar para ter coragem e fazer isso ?

Prentedo ter a mesma coragem de outra vez e dar fim nisso.
Boa noite pra voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)