quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

This post is for you.

Hoje por algum motivo estive pensando nos meus ultimos momentos. Percebi que aquilo que até entao foi meu maior pesadelo, ontem fez aniversario novamente... e pior, percebo que realmente o dia 15 não é o meu dia... mais uma merda acontece.
"Espere para ver se tu consegue vaga pra 2014, esse ano ja acabou. Que pena né ?"
PORRA !!
Mas tudo bem, já não quero me irritar quanto a isso. Naquele momento eu estava soltando fogo para todos os lados, mas agora eu ja me sinto conformado sabe... é normal se decepcionar com as pessoas, eu ja deveria ter me acostumado com isso, ou pelo menos entendido.

Ok,não escrevo isso para esta finalidade. Ficará um pouco confuso e um tanto vago, mas espero que sirva para algo.

Estive pensando e pensando desde segunda em algumas coisas... coisas que estão se perdendo com o tempo e coisas que por mais que eu tenta jogar pra longe, sempre me faz sentir algo... por minimo que seja.

Eu ja cansei de rodar, ja que eu não te vi tentei ver algo além. Bem... o objetivo era sim ter voce ao meu lado, por isso falava tanto. Quando eu me calei, simplesmente tentei virar a pagina e nisso acredito que continuei a escrever a mesma história, mas desta vez sozinho. Eram as lembranças encomodando...Até dezembro acredito que foi isso.

Tu sabe que mesmo hoje em um estalar de dedos eu posso acabar voltando a ser como era antes, mas por favor, eu te peço para que não faça isso. Eu quero voltar a planejar meus sonhos. Voltar a pensar em mim e em meus amigos.
Já foi decidido algumas coisas.
O que faria apartir de 2013 será agora para 2014, mas ainda estamos em 2012. Sem pressa, sem volta. O que voce está construindo agora ? Espero que seja o bem.

Durante esse tempo todo muita coisa foi gasta e muita coisa se aprendeu tambem. Eu ainda assim me fazia de desentendido para saber mais de ti. Por um longo tempo acreditei ter sido o que mais sabia sobre voce. Não importa mais nada sobre isso agora. Espero que não aconteça mais nada parecido com isso comigo e nem com voce...
Acredito que nossa ligaçao deveria ter acabado no dia 20, quando voce chorou ou até mesmo no dia 15 quando choveu... mas nao , ainda permaneceu uns dias... ou meses.
Acho que posso me dar ao luxo tambem de não dar perdão. Mesmo nao tendo esse direito, mas para ao menos me sentir um pouco mais alto ...

Não rejeite mais quem voce é. Não se sinta mal por ser um ET, seja original talvez isso te faça diferente ou interessante.. ou chata, mas o importante é ser tu. Isso atrai ou repele.
Cuide de quem te cuida, não precisa ser tao presente,mas ao menos mostre que essas pessoas lhe são importante. Também não se prive de brincar com seus amigos, mesmo aqueles que gostam de voce, seja sincera desde sempre a verdade não dói, o que dói é a forma como ela é escondida ou tradada.
Eu só digo isso por lembrar de seus pontos fracos. Os mais fracos HOJE eu não sei, mas os de antigamente eu ainda me lembro...
ahh e seja firme contra a parede.

Se qualquer coisa acontecer, pode me chamar. Eu mesmo imagino que inumeras coisas ja tenham acontecido e estejam acontecendo.
Tenho me negado a ler sua espada/escudo ,mas acredito que hoje vou me render.
Quando vamos nos ver de novo ? Espero que seja algo natural. O meu medo é este "natural" ... talvez seja algo nao muito legal ne xD

No mais, acho que é isso apenas.
Os dias estão sendo muito proveitosos aqui. Desde que voltei, estou procurando emprego e hoje até fiz uma entrevista. Durante esse tempo restante por aqui, quero fazer um tecnico. Mesmo que não trabalhe com isso xD
E veja só,estou tentando alcançar algo agora =)
Acredito que alguem colocou algo novo na minha mente, e isso ainda está forte. Bonito também.
Acho que estou dentro de um sonho, mesmo a distancia.
Não me faça acordar.

Tens Porto Alegre livre, não tem mais lembrança alguma em lugar algum.
Não tenho mais vergonha tambem de meus amigos, mesmo que venham a falar sobre algo, então podes andar tranquilamente por ai ou aqui =) Mal pretendo encontrar os de longe.Decidi trabalhar 12 horas. Não vou ter mais contato com alguns apartir de março se tudo der certo.
Se der errado, eu faço algo para ocupar o meu tempo xD
Se um dia nos encontrarmos ao acaso, farei questão de ir até usted.=)
Igual ao dia da chuva... mas com outra expressao ^^

A unica coisa que eu posso te dizer agora é obrigado.

Bye bye...


Senseless tellerstory sony - The Straightner
Magic word - Dirty Old Man
Alma - Acidman
atarashii sekai - Asian kung fu generation
World Apart - Asian Kung fu generation


e agora um novo inicio...