quinta-feira, 1 de março de 2012

mirai


E então parti em direção aquele lugar que mudaria meu futuro.... mas entao , como vai ser um futuro que ainda nao foi visto ?
Nãp sei shauihsiuahiusah
Vejamos o que vai acontecer passo a passo... a Noriko havia ensinado isso. Nada simplesmente nasce ou acontece do nada... tem que rolar muita coisa até algo acontecer.

Acredito que voltei a subir, temporariamente estou inscrito tambem em um tecnico de contabilidade. Mesmo odiando a matematica desde sempre, estou gostando. Direito e legislação é muito legal.


Por que diabos eu caí ? ah.... eu encontrei o motivo disso segunda... mas sem culpas. Quem se atirou foi eu , nao me empurraram xD
É dificil quando voce encontra alguem que te magoa. Quando se esta brabo, se grita, bate na parede, enche a cara ou sei la o que, mas quando se é magoado... a história é muito diferente. É bem triste esta situação.
E então eu estou na parada do onibus e aparece a outra metade da moeda que contribuiu para que tudo tenha ido para outros lados... por mais que ja não exista mais aquela velha ligação, confesso que por muito pouco eu não juntei este ser na porrada. hisahiushaissauhsi eu mudei , mas nem tanto. u-u Na verdade isso foi a primeira reação que eu tive quando a pessoa encostou no meu ombro para perguntar algo. (E eu sempre odiei que alguem me toque, não sou touch.)
Certa vez me perguntaram o que eu queria ser quando crescer e coisas desse tipo... eu nunca soube responder isso... o tempo foi passando e eu continuei sem saber.
Hoje, estou decidido. O que eu quero ser eu vou ser no momento certo. O objetivo disso e daquele outro é o futuro.

Mantenho minhas distancias, mas não me importo.Eu posso ir facil para o Paraguai. Enfim encontrei algo para me fazer sorrir no meio das dificuldades. E agora sinto que também sou importante para alguem. xD
Eu não tenho palavras para descrever tudo isso, é uma historia que para mim será infinita.
Ta lindo
Te quero pra sempre karen <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite tambem http://www.aoitsukiblog.blogspot.com/ (ou não xD)